Principais funçõesBuscar os melhores fornecedores de matéria-prima, serviços e equipamentos para a empresa, garantindo padrão de qualidade, prazo e preço.Realizar cotação e negociação com fornecedores.Realizar cadastro de fornecedores.Emitir pedidos e acompanhar a entrega para garantir o cumprimento de todas as condições negociadas.Acompanhar auditorias e apresentar documentação pertinente ao setor de Compras.Competências comportamentaisRelacionamento interpessoal e trabalho em equipe.Organização.Análise estratégica.Ética.Responsabilidade.Disciplina e iniciativa.Pré-requisitosExperiência comprovada na função.Ensino Médio completo (desejável ensino superior em Administração ou áreas afins).Conhecimento em Pacote Office.Habilidade em cálculos matemáticos.Residir ou fixar residência em Cafelândia/SP.BenefíciosVale AlimentaçãoSeguro de vidaConvênio MédicoConvênio OdontológicoParceria e descontos em cursos e faculdades#J-18808-Ljbffr