Desenvolvedor SAP ABAP
Criamos interfaces de entrada e saída que mapeiam os dados do SAP para as especificações padrão de interface do Relex. Além disso, você trabalhará com cargas únicas de dados históricos (3 anos de dados transacionais e cadastrais) e configurará feeds diários de dados (materiais, localidades, saldos de estoque, pedidos em aberto, BOM/roteiros, cronogramas de entrega).
Atividades principais:
* Criar interfaces de entrada e saída que façam o mapeamento dos dados do SAP para as especificações padrão de interface do Relex.
* Dar suporte a cargas únicas de dados históricos (3 anos de dados transacionais e cadastrais).
* Configurar e manter feeds diários de dados (materiais, localidades, saldos de estoque, pedidos em aberto, BOM/roteiros, cronogramas de entrega).
* Garantir a precisão e a consistência dos dados mestres e transacionais do SAP que entram na plataforma Relex.
* Solucionar casos específicos (edge cases) em que as estruturas do SAP não se alinham aos requisitos do Relex.
* Dar suporte aos testes de aceitação do usuário (UAT) e aos testes de uso inicial conforme o Relex passa a consumir dados em produção.
Habilidades necessárias:
* SAP ABAP.
* CDS View.
* Master Data.
* Transactional Po.
* Inglês avançado para conversação.
Oportunidade de trabalho remoto 100%