Atividades Realizar
* Realizar atendimento aos clientes internos presencialmente, via telefone, e-mail ou por ticket, buscando soluções às demandas relacionadas à Suporte Técnico
* Instalar e configurar software e hardware realizando testes nos equipamentos, manutenção e atualização de sistemas
* Apoiar nas rotinas administrativas do departamento de TI
* Apoiar a manutenção e gerenciamento de usuários e configurações dos ambientes de rede
* Apoiar a gestão das rotinas de backup
* Realizar atendimento aos clientes internos presencialmente, via telefone, e-mail ou por ticket, buscando soluções às demandas relacionadas à Suporte Técnico
* Instalar e configurar software e hardware realizando testes nos equipamentos, manutenção e atualização de sistemas
* Apoiar nas rotinas administrativas do departamento de TI
* Apoiar a manutenção e gerenciamento de usuários e configurações dos ambientes de rede
Requisitos
Cursando Superior em Redes de computadores, Análise de Sistemas ou Engenharia da Computação ou Ciência da Computação, Gestão de Tecnologia da informação. Escolaridade: Ensino superior cursando Tipo de Contratação: Efetivo