A Pradolux é uma empresa brasileira, situada na cidade de Poços de Caldas – MG. Se destaca dentre os principais fabricantes de sinalização para veículos pesados e comerciais, sendo líder nacional em variedade de linha de fabricação. A empresa investe continuamente em inovação de projetos, tecnologia e qualidade, com certificação ISO 9001, a fim de oferecer produtos superiores para o mercado nacional e de exportação. Com mais de 450 colaboradores distribuídos em duas plantas fabris, uma delas recentemente inaugurada no Distrito Industrial com o nome de Luxparts, cultivamos na nossa essência um espírito inovador e de desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Além de benefícios e remuneração oferecemos:
Equipe receptiva e acolhedora
Oportunidade de desenvolvimento de carreira
Uma escola corporativa
Parcerias com instituições de ensino
Líderes desenvolvedores de talentos
Dia livre, para proporcionar equilíbrio entre vida pessoal e profissional
Valorização da diversidade nas equipes
Ambiente de melhoria contínua e inovação
Cuidado com saúde e bem estar das pessoas
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Pré requisito:
Ensino Superior completo
Desejável :
Pós Graduação;
Inglês e Espanhol intermediários;
Ter experiência no setor de Autopeças
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* Coordenar Equipe de vendas regionais pré definidas.
Responsabilizar-se pelo controle, cobrança, correção, comemoração (CCCC) de metas, desempenho e resultados dos Representantes
Monitorar diariamente todos os clientes ativos e inativos regionais, sem exceção
Gerar negócios, buscando constantemente prospects, oportunidade de negócios e interface entre Industria x cliente x equipe de campo comercial
Garantir a evolução constante das vendas por todos os canais de vendas
Responsabilizar-se pela sincronia e otimização de trabalho de todo o time de vendas da sua região
Estar presente na Regional onde atua acompanhando, apoiando e facilitando resultados da equipe de vendas em visitas a clientes
Participar de Feiras e eventos relacionados a nossa marca
Elaborar, em conjunto aos vendedores regionais, Plano de Ação para cada sub-região e acompanhar os resultados de clientes/prospects alvos de positivação no mês: nome, data da visita, tema da abordagem, status
Apresentar Relatório de viagem por visita Realizada com ou sem o Representante Comercial
Oferecer pessoalmente para os clientes novos negócios e sugerir possíveis inclusões e acréscimos de Produtos Alvo, Lançamentos, Produtos Curva AAA... como também demonstração de produtos.
Efetuar treinamentos para Clientes e equipe de vendas, bom como, Campanhas comerciais, Dias Focos e PDV ´s
Comunicar todos os fatos relevantes positivos ou negativos de mercado ou da equipe a Gerencia de vendas
Responsabilizar-se pela avaliação, orientação e aprimoramento dos representantes para atingir o padrão 100% de desempenho, através do acompanhamento dos indicadores de vendas e metas
Responsabilizar-se pela Política Neonatal dos novos integrantes de vendas de sua regional
Trazer para o EC (Escritório Central) informações concretas, reais e aprofundadas, sobre Ações da Concorrência ou sobre Novidades/Reclamação/Sugestão de Clientes
Desenvolver homologações e produtos em grandes consumidores como: transportadoras, usinas, Implementadores
Focar atenção do time no mercado automotivo e suas oportunidades
Analisar Indicadores de vendas, tanto dos clientes como da equipe de vendas
Conhecer com profundidade os procedimentos SGQ de vendas como: inclusão de pedidos, devolução/troca, frete, procedimento de emissão de boleto pelo financeiro, limite de crédito, cadastramento de novo cliente e políticas do SAC;
Zelar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões exigidos e determinados pela empresa
Estará no sistema 3x1, durante do mês estará 3 semanas em viagens junto aos representantes e 1 semana (ultima do mês) interno
Estar envolvidos em processos como LEAN, LGPD, Plano de Integridade, ESG... aplicados em nosso Grupo