Como Auxiliar de Redes Fibra Óptica, você será responsável por auxiliar a equipe de técnicos nas rotinas de instalações e manutenção de redes.
Principais Responsabilidades:
1. Fusão e Acomodação de Fibras: Preparar cabos ópticos para fusão e acomodação de fibras na caixa de emenda e/ou DGO;
2. Operações em Equipamentos Principais: Executar operações nos principais equipamentos: Clivador, Máquina de Fusão, OTDR, fonte de luz e realizar testes de enlace ponta a ponta em DGO;
3. Instalação e Manutenção da Rede Interna: Instalar, configurar e dar manutenção na rede interna, troca e instalação de roteadores;
4. Auxílio no Atendimento: Auxiliar na identificação do rompimento da fibra junto ao técnico, separar as ferramentas e materiais necessários para o atendimento no local do rompimento;
5. Sinalização e Remoção de Ferramentas: Executar a sinalização da área a ser atendida com segurança, auxiliar na montagem das caixas de emendas com trabalhos em áreas internas em altura, e após os reparos, auxiliar na remoção das ferramentas e materiais utilizados no atendimento.
Requisitos:
1. Ter ensino médio completo;
2. Ter CNH B atualizada será um diferencial;
3. Ter disponibilidade para trabalhar em Vargem Grande Paulista e região;
4. Desejável ter experiência em instalação de redes de Internet Fibra;
5. Desejável ter conhecimento em máquina de fusão, OTDR, redes externas e padrão de fibras.
Benefícios:
1. Assistência médica;
2. Vale-refeição;
3. Assistência odontológica.
Oportunidade de Trabalho:
Se você está procurando uma oportunidade de trabalho que o desafie e o incentive a crescer, essa pode ser a vaga certa para você!