Join to apply for the Sr. Data Strategy Analyst role at DOJO3 days ago Be among the first 25 applicantsJoin to apply for the Sr. Data Strategy Analyst role at DOJOSobre a DOJO:Nós somos a DOJO:Uma agência full service para a era hiperconectada. Acreditamos que os kiddos - como chamamos carinhosamente nossas pessoas colaboradoras - são a chave para fazer tudo acontecer. Com a força coletiva, vamos mais longe, e mudanças são sempre bem-vindas. Nosso espaço é aberto a novas ideias, desafios aos padrões e progresso constante.Nossa criatividade, estratégia e resultados são reconhecidos por marcas como Havaianas, ASICS, Prime Video, Cargill, Lindt, Sony Pictures, Meta, além de prêmios como TikTok Ad Awards, Prêmio Fornecedores L’Oréal, Effie, Clio Entertainment e El Ojo de Iberoamérica.Crescemos 500% desde 2019 e buscamos mais um membro para construir ainda mais coisas incríveis conosco.Responsabilidades e atribuições:Analisar métricas e KPIs de comunicação, mídia e negócio, identificando oportunidades, gerando hipóteses e propondo melhorias baseadas em dados e resultados.Desenvolver apresentações executivas, relatórios e dashboards, adaptando modelos existentes ou criando novos formatos conforme a necessidade.Desenvolver e implementar automações para acompanhamento de resultados.Executar processos de ETL para construção de dashboards, garantindo governança, controle e veracidade dos dados utilizados.Estudar, aplicar e evoluir metodologias de atribuição e modelos estatísticos para avaliação de performance.Apresentar estudos, relatórios, projetos e testes para clientes internos e externos.Apoiar o planejamento e implementação de taxonomias para campanhas de mídia.Interpretar dados de pesquisas de brand lift e mercado para gerar insights acionáveis.Implementar e acompanhar soluções de monitoramento de marca, concorrência e produtos.Mapear e estudar dados de mercado, público, concorrência e canais para enriquecer planejamentos de marca, campanha e mídia.Requisitos e qualificações:Experiência de 2+ anos com dados de mídia, social, comunidade, creator, comunicação, marca e pesquisa.Conhecimento avançado das principais ferramentas de compra de mídia digital (Meta, Google, TikTok, DV360, etc.) e Google Analytics.Domínio de conceitos e práticas de modelagem e transformação de dados (ETL), especialmente voltadas para campanhas de mídia e performance.Experiência na aplicação de metodologias de dados para análise e geração de insights.Experiência em analisar jornadas omnichannel e mapear oportunidades de conversão em funis de aquisição e retenção.Experiência com integradores de dados e ferramentas similares.Diferenciais:Experiência na condução e aplicação de testes A/B.Conhecimento em ferramentas como Stilingue, Tagger, Supermetrics e Looker Studio.Experiência com dados de mídia offline (TV, OOH, DOOH) e metodologias de mensuração cross-media.Familiaridade com linguagens de manipulação de dados para extração e análise de informações.Conhecimento em arquitetura de dados com atualização em ou quase em tempo real, garantindo agilidade na tomada de decisão.Informações adicionais:Descanso remunerado13º pagamentoSpotify Premium50% Plano Saúde Porto SeguroPlano Odontológico Porto BronzeDesconto e subsídio para idioma - Parceria AkadiaAuxílio Maternidade/PaternidadeDayOff no seu aniversário#J-18808-Ljbffr