Campinas e Região
Nível Pleno
Modelo Presencial
O que buscamos:
Buscamos por um profissional com vivência na área de Atendimento ao Cliente, para atuar em nosso time de Supply Chain.
Este profissional será responsável por garantir a excelência no atendimento aos clientes, sendo o elo estratégico entre clientes, áreas internas e parceiros externos, assegurando que pedidos, entregas, reclamações e demandas comerciais sejam atendidas com agilidade, qualidade e foco na satisfação do cliente.
Atividades/Responsabilidades e atribuições:
* Garantir que todos os pedidos sejam recebidos e processados em sistema;
* Acompanhar osprocessos internos, e realizar a comunicação com o cliente;
* Receber e gerenciar as reclamações, sugestões ou comentários dos clientes para melhoria do nível de serviços prestados;
* Monitorar os pedidos/demandas e realizar o envio diário das previsões de vendas;
* Agendar proativamente reuniões internas com áreas envolvidas nas entregas de clientes, elaborando plano de ação para mitigar restrições e atender à demanda;
* Acompanhar o faturamento dos pedidos e emitir a solicitação de coletas dos clientes;
* Acompanhar asentregas dos pedidos e avaliar o desempenho das transportadoras;
* Participar dereuniões com clientes finais, periodicamente, para informar status das entregas e riscos para atendimento do plano;
* Emitir os relatórios e indicadores de performance da área de Customer Service.
Imprescindível:
* Formação Superior, em Administração ou áreas correlatas, preferencialmente, com ênfase em Logística ou Comércio Exterior;
* Vivência de, pelo menos, 03 anos atuando com atendimento ao cliente ;
* Usuário do Pacote Office, com excel avançado;
* Conhecimento de sistema ERP / MRP.
Diferenciais:
* Conhecimento de processos de Importação e Exportação;
* Experiência no mercado Automotivo;
* Conhecimentosde Lean Office;
* Inglês e/ou espanhol intermediário/avançado.
O que oferecemos:
* Um ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico, focado em inovação;
* Oportunidadesde crescimento e desenvolvimento profissional com processos estruturados;
* Salário alinhado aos padrões de mercado;
* Uma cultura colaborativa que valoriza o respeito e o bem-estar dos colaboradores.