 
        
        Gerente de Relacionamento e Desenvolvimento
O cargo de Gerente de Relacionamento e Desenvolvimento é responsável por gerenciar uma equipe de líderes e especialistas para desenvolver rotinas de trabalho eficazes.
Requisitos:
 * Formação superior completa;
 * Experiência como gestor de Call Center;
 * Vivência na função de liderança em um ambiente de operações de Call Center;
 * Domínio do Pacote Office, com habilidades intermediárias em PowerPoint e Excel;
 * Habilidades excepcionais de comunicação, influência e relacionamento interpessoal;
 * Capacidade analítica e resolutiva;
 * Saber negociar e persuadir;
 * Preferencialmente morar próximo a Feira de Santana/BA;
As responsabilidades incluem:
 * Manter a carteira de clientes existente e apoiar novos negócios;
 * Assessorar o atingimento de metas dentro dos padrões de custo estabelecidos;
 * Garantir os processos operacionais e recursos materiais/humanos;
 * Analisar KPIs estrategicamente para cumprimento dos requisitos contratuais;
 * Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
 * Participar em negociação e comitê de resultados;
 * Identificar oportunidades de negócio;
 * Comparar e apresentar resultados;
 * Desenvolver e implementar planos para alcançar objetivos;
 * Monitorear e ajustar as estratégias conforme necessário;