Desenvolvedor de Suporte
">
Aqui você trabalhará como desenvolvedor de suporte, utilizando sua habilidade em resolver problemas e solucionar dúvidas dos clientes.
">
Para isso, precisamos de alguém com conhecimento em sistemas e ferramentas para acessar e sanar problemas de nossos clientes.
* O candidato deve ter ensino superior cursando e conhecimento no sistema Omie.
* Pacote Office é um diferencial.
* Experiência de 2 anos em estagiário ou assistente é requisito obrigatório.
">
Responsabilidades:
">
">
* Sanar as dúvidas dos clientes via chat e telefone;
">
* Acessar remotamente as máquinas dos clientes para sanar suas dúvidas;
">
* Criar passo a passo de procedimentos feitos no sistema em formato de imagens, textos ou vídeos para sanar as dúvidas dos clientes;
">
* Encaminhar problemas sistêmicos e sem solução ao time de especialistas de produtos para validação e resolução;
">
* Redirecionar chats ou telefones que não são da sua área de atuação para ajudar os clientes a resolverem seus problemas no lugar correto;
">
* Atender chats com teor de rejeição de notas fiscais via chat e telefone, visando um atendimento mais especializado;
">
">
Vantagens:
">
O trabalho é uma ótima oportunidade para quem gosta de resolver problemas e ajudar os outros!
">
No nosso ambiente, você será apoiado por um time experiente e motivado, sempre pronto para ajudar e aprender juntos!
">
A nossa empresa oferece um ambiente de trabalho descontraído, mas comprometido com o sucesso! Você será um membro valioso do nosso time!
">
Requisitos:
">
">
* Conhecimento em sistemas e ferramentas para acessar e sanar problemas de nossos clientes;
">
* Ensino superior cursando;
">
* Pacote Office é um diferencial.
">
* Experiência de 2 anos em estagiário ou assistente é requisito obrigatório.
">
">
Se você está procurando por uma nova desafio, se identifica com esses valores e gostaria de entrar em contato conosco, clique no botão abaixo para enviar sua solicitação de candidatura.
"]},