Nossa empresa acredita que o sucesso é construído por pessoas, cada qual com o seu modo único de ser.
Descrição do Cargo
* Controlar as demandas do setor relacionadas à arquivo de documentos, digitalização de documentos e alimentar planilhas com informações relacionadas a reclamações trabalhistas;
* Cumprir as normas da empresa;
* Cumprir, disseminar e gerir as diretrizes de SGI, RSPO e FSSC 22000, bem como normas, procedimentos e estatutos internos;
* Cumprir e disseminar as normas de RH;
* Cumprir e disseminar as normas de saúde, segurança e meio ambiente;
* Demais atividades correlatas de acordo com a demanda.
Requisitos e Qualificações
* Residir ou ter disponibilidade para morar em Belém/PA;
* Ensino Médio Completo ou Superior em Andamento em Direito;
* Conhecimento e habilidade com Pacote Office;
* Excelência em administração e organização;
* Capacidade de trabalho em equipe e atendimento ao cliente;
* Iniciativa e capacidade de aprender rapidamente;
* Conhecimento avançado de ferramentas de produtividade e tecnologia da informação.