Descrição do Cargo
O nosso profissional de suporte administrativo é responsável por realizar tarefas administrativas de apoio ao cliente e à equipe, como recebimento e envio de documentos, digitalização e arquivamento. Além disso, o cargo exige organização e gestão de pastas documentais, controle e seguimento dos serviços com os clientes, bem como esclarecimento de dúvidas por meio de comunicação eletrônica.
Responsabilidades
* Recebimento e envio de documentos para destinos nacionais e internacionais;
* Digitalização e arquivamento de documentos;
* Organização e gestão de pastas documentais;
* Controle e seguimento dos serviços com os clientes;
* Esclarecimento de dúvidas por meio de e-mail e WhatsApp;
* Preparação e elaboração de documentos;
Qualificações e Habilidades Requisitadas
* Ensino médio completo;
* Graduação em administração ou afins;
* Experiência no setor atenção ao cliente, administrativo ou afim;
* Ter experiência em organização de arquivos;
* Ter conhecimento em organização e gestão de serviços;
* Possuir um bom planejamento e senso de organização;
* Experiência com softwares;
* Conhecimento Intermediário do Pacote Office;
Benefícios Oferecidos
* Contratação CLT com salário fixo + bonificações;
* Treinamentos completos para sua capacitação;
* Férias coletivas em dezembro;
* Vale Transporte;
* Plano de carreira estruturado para o seu desenvolvimento pessoal e profissional;
* Possibilidade de se tornar especialista em cidadania italiana;