Empresa especializada em equipamentos agrícolas Principais Atividades: Negociação estratégica com fornecedore. Gestão de fornecedores: avaliação, homologação e desenvolvimento de parcerias sustentávei. Supply chain: entendimento de logística, estoque, lead time e planejamento de demanda. Análise de custos e TCO (Total Cost of Ownership). Abertura de novos fornecedores para criação de carteira. Dentre outras atividades relacionadas ao cargo. Requisitos: Experiência na função, com vivência em negociação estratégica, gestão de fornecedores, supply chain, análise de custos, etc. preferencialmente em ambientes industriais e/ou de tecnologia. Desejável experiência com compras sustentáveis ou ESG, atuação em projetos de redução de custos ou melhoria de processos e domínio de KPIs de compras (Saving, prazo médio de entrega, índice de qualidade de fornecedores, etc. ), certificações na área: CPSM (Certified Professional in Supply Management), PMP ou cursos de negociação e procurement e inglês intermediário/avançado: especialmente em empresas com fornecedores internacionai. Será diferencial: familiaridade com cabos, conectores, terminais elétricos e normas técnicas associadas (como ABNT, IEC, UL). Diferenciais da Empresa: Empresa está em rápida expansão no mercado. Produtos de alto padrão tecnológico. Possibilidade de desenvolvimento de carreira e crescimento profissional. Autonomia, atuará como responsável pelo setor, podendo propor soluções e ideias para melhoria.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de compras
Empresa:
Integrarh consultoria
Atua com recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)