Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte 2n

Porto Velho
Lanlink Informática Ltda.
Anunciada dia 19 maio
Descrição

1 week ago Be among the first 25 applicants

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.


Responsabilidades e atribuições

* Instalação, configuração e solução de problemas em sistemas operacionais (Windows), softwares gerais em uso pelo CONTRATANTE, estações de trabalho e servidores de rede;
* Ativos de redes e softwares correlatos;
* Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
* Cabeamento estruturado de dados;
* Outras atividades de suporte técnico de TI;
* Identificar, analisar e corrigir chamados registrados errados ou incompletos;
* Investigar, diagnosticar incidentes e requisições de serviços;
* Executar instruções técnicas;
* Escalonar ou encaminhar chamados;
* Executar instruções técnicas remotamente;
* Realizar manutenção em laboratório, incluindo reparo de equipamentos e periféricos;
* Visitas técnicas para análise dos equipamentos de TIC, especialmente computadores e periféricos;
* Registrar detalhes do tratamento de chamados no Sistema de Gerenciamento de Demandas;
* Notificar usuários sobre reclassificação de chamados que alterem níveis de atendimento;
* Criar, manter e atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos, FAQ's, etc.;
* Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos;
* Documentar rotinas técnico-operacionais;
* Operar sistemas de infraestrutura de rede corporativa;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva de hardware e infraestrutura de rede, incluindo instalação e configuração de equipamentos.


Requisitos e qualificações

Formação Acadêmica: Ensino Médio completo.

Cursos: Certificado de Curso Técnico em Eletrônica, Informática, Manutenção de equipamentos de informática ou configuração de equipamentos de microinformática, ou Declaração de Curso Superior concluído ou em andamento na área de Tecnologia da Informação ou correlata.

Conhecimentos: Conhecimento básico de manutenção de hardware e software, operação de microcomputadores, redes TCP/IP, equipamentos de rede (switches e pontos de acesso Wi-Fi), além de conhecimentos técnicos compatíveis com as atividades.

Experiência Profissional: Experiência mínima em manutenção de hardware ou software, comprovada por contrato ou carteira de trabalho, além de experiência em diagnóstico de problemas de redes físicas e lógicas, configuração de redes cabeadas e wireless em Windows.


Informações adicionais

Benefícios: Plano de saúde (Hapvida, Bradesco ou Unimed), plano odontológico, vale alimentação ou refeição, seguro de vida, vale transporte, Gympass, Auster, convênios farmácia e faculdades, plataforma de educação corporativa, kit bem-vindo ao mundo bebê, plataforma Moodar.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Porto Velho
Emprego Rondônia
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte 2N

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar