Job descriptionJá pensou em trabalhar transformando experiências?A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.(P420625) Modelo de trabalho: Presencial Escala: 5x2 (Segunda à Sexta) Carga horária: 180 horas/mês Horário: Necessário ter disponibilidade de horário Salário: R$2012,00️ Benefício R$ 700,00 Assistência Médica Assistência Odontológica Gympass (Wellhub) Acesso ao LinkedIn Learning Consultas por Telemedicina gratuitas – praticidade e cuidado com sua saúde, onde estiverMain responsibilitiesAtendimento e contato ativo com clientes;Registro dos atendimentos;Entrega de KPIs, de acordo com a operação;Tratamento das necessidades dos clientespor meio dos sistemas disponíveis;Atendendo as solicitações de forma rápida e eficaz, sempre buscando oferecer a melhor experiência para o cliente;Promover a máxima satisfação por meio de um atendimento especializado.Requirements and skillsTer acima de 18 anos;CPA20 - Certificação Obrigatória;Ensino médio completo;Conhecimento em informática (Pacote Office);Boa comunicação escrita e oral;Facilidade na interpretação de texto;Perfil analítico e comunicativo;Facilidade em trabalhar em equipe, com metas e prazos.Additional informationO que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica;Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; Clube de viagens; Convênio para Pet;e muito mais...
#J-18808-Ljbffr