Recepcionar e orientar corretamente todas as pessoas que adentrem no Hospital, para os diversos setores e andares existentes;Prestar atendimento telefônico e presencial de qualidade, esclarecendo e orientando todos os clientes, médicos e seus acompanhantes sobre os fluxos internos do Hospital;Realizar cadastro e abertura do atendimento dos novos pacientes no sistema;Lançar informações pertinentes ao atendimento dos pacientes e de atividades correlatas no sistema;Efetuar cobrança de valores pendentes de pagamento no momento da alta hospitalar;Gerar o recibo (RPS) do pagamento recebido e entregar para o paciente ou seu responsável;Solicitar e conferir as documentações necessárias para o atendimento do paciente (pedido médico, carteira do convênio, documento de identificação com foto, termos, etc);Encaminhar pacientes com agendamento prévio ao setor correspondente (exames, consultas e procedimentos) com agilidade e cordialidade;Conferir, organizar e tratar os documentos e as contas diariamente, providenciando o que for necessário para o faturamento correto das contas;Atender as demandas vindas dos médicos com qualidade e presteza, como acionamento de sobreaviso, encaixes nas agendas e demais situações correlacionadas a função;Efetuar alta de pacientes internados no sistema;Acionar ambulâncias para transporte de pacientes;Realizar gestão de leitos no período noturno, finais de semana e feriados;Providenciar todo o trâmite, preenchimento e informação de liberação de óbito;Controlar e providenciar solicitação de materiais de escritório do setor;Garantir a devolução de equipamentos deixados na recepção, zelar pela limpeza, organização e manutenção da recepção;Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.Cargo: RecepcionistaTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Atend.
a cliente - Telefonistas/RecepcionistasCarga-horária: 220hNúmero de vagas: 1Benefícios: Vale Transporte;Vale Alimentação;Refeições no local;Convênio Farmácia;Plano de Saúde e Odontológico;Auxílio Creche;Programa Assiduidade;Programa Três Estrelas;Day Off;Ginástica Laboral.Requisitos: Experiências e qualificações:
Competências Técnicas:Atendimento ao ClienteInformática (pacote Office)Sistemas da InstituiçãoVale Transporte;
Vale Alimentação;
Refeições no local;
Convênio Farmácia;
Plano de Saúde e Odontológico;
Auxílio Creche;
Programa Assiduidade;
Programa Três Estrelas;
Day Off;
Ginástica Laboral.