**Responsabilidades**:
- Atender usuários de TI para resolução de dúvidas e/ou eventos relacionados à configuração, instalação e manutenção de estações de trabalho.
- Realizar suporte técnico a sistemas operacionais, ferramentas de escritório, aplicativos e equipamentos de informática.
- Gerenciar contas e permissões no Active Directory.
- Prestar suporte remoto e presencial conforme necessidade.
- Garantir funcionamento de serviços de rede (Windows, TCP/IP), correio eletrônico, intranet/internet e antivírus.
- Colaborar com práticas de Segurança da Informação em conformidade com normas vigentes.
**O que buscamos?**
- Vivência em ambientes corporativos de médio e grande porte.
- Atuação com ferramentas de monitoramento ou gestão de chamados.
- Conhecimento de boas práticas ITIL aplicadas ao suporte.
- Ensino superior completo na área de tecnologia.
**Diferenciais**:
- Vivência em ambientes corporativos de médio e grande porte.
- Experiência com ferramentas de monitoramento ou gestão de chamados.
- Conhecimento de boas práticas ITIL aplicadas ao suporte.
**Curso ou certificação**:
- Certificação ITIL (Foundation ou superior);
- Certificação HDI Support Center Analyst (HDI SCA);
- Certificado de curso em Segurança da Informação com base na ISO/IEC 27002.
**Benefícios**:
- Assistência Médica Unimed
- Assistência Odontológica MetLife
- Vale transporte
- Seguro de vida
- Vale Refeição ou Alimentação Alelo