Responsabilidades
* Responsável por executar atendimento ao cliente e venda de produtos, apoiar na manutenção da operação na loja em que atua e acompanhar indicadores de desempenho, visando atingir as metas individuais definidas pela empresa, facilitar a fluidez dos processos internos, em como a satisfação e fidelização dos clientes.
* Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos por meio da aplicação do modelo de atendimento estabelecido pela franqueadora.
* Facilitar a satisfação e fidelização dos consumidores da marca por meio de um atendimento personalizado em loja e nos canais digitais, utilizando as ferramentas habilitadoras do modelo atendimento, como ID Cliente, Mobshop e Loja Digital.
* Atingir as metas individuais estabelecidas pela loja através do acompanhamento dos seus indicadores de consultor(a), identificação de oportunidades de negócio e execução das estratégias orientadas pela gestão.
* Realizar a organização, abastecimento e exposi e7 e3o correta dos produtos por meio da reprodu e7 e3o do planograma da loja e da montagem de kits.
* Facilitar a realização dos Serviços de Loja, como de maquiagem, por meio da oferta e execu e7 e3o de atendimentos agendados previamente ou contratados durante a visita na loja.
* Realizar a separação dos pedidos feitos pelos canais digitais por meio do acompanhamento das compras online concluídas pelos clientes.
* Auxiliar nas rotinas de recebimento de pagamentos e fechamento de vendas por meio da opera e7 e3o dos procedimentos estabelecidos.
* Realizar os treinamentos pertinentes e0 fun e7 e3o atrav e9s das plataformas de ensino e momentos dispon edveis para este fim.
* Apoiar nas rotinas do estoque por meio da manuten e7 e3o da organiza e7 e3o dos produtos e embalagens.
* Apoiar nas rotinas do estoque por meio do recebimento, confereancia e armazenagem dos produtos e embalagens.
* Realizar contagem de inventário.
#J-18808-Ljbffr