A área de Contas a Pagar e Receber é responsável por assegurar a gestão eficiente dos fluxos financeiros e administrativos das instituições, por meio do controle rigoroso dos pagamentos e recebimentos, buscando garantir a conformidade com as políticas internas, otimizar o capital de giro, reduzir riscos operacionais e fortalecer o relacionamento com fornecedores e clientes, contribuindo diretamente para a sustentabilidade financeira e para a tomada de decisões estratégicas das instituições do Centro Cooperativo Sicoob – CCS Atividades: Apoiar as rotinas financeiras da área, com conferência de documentos, lançamentos em sistema e suporte na programação de pagamentos e recebimentos; Controlar prazos e garantir a conformidade dos pagamentos administrativos e tributários; Receber e conferir notas fiscais, reembolsos e solicitações de bolsas de estudo; Acompanhar cadastros de fornecedores e o fluxo de atestes de pagamento; Manter contato com clientes internos e externos e elaborar controles financeiros de apoio à gestão; Contribuir para a padronização e melhoria contínua dos processos financeiros do Centro Cooperativo Sicoob - CCS. Requisitos: Requisitos Obrigatórios: Ensino superior cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Experiência em Contas a Pagar, Contas a Receber e Rotinas Financeiras; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em ferramentas de Bi Requisitos Desejáveis: Conhecimento em Matemática Financeira Benefícios: Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off - fim de ano, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional), Wellhub