Buscamos uma pessoa para atuar como Analista de Produção e Operação na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.Venha fazer parte de um time Better Together onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidosResponsabilidades e atribuiçõesDar suporte e apoiar o time com todas as demandas de produção on e off que surgirem dentro do squad: Auxiliar o time de negócios na gestão/operação de toda a produção de jobs com terceiros, fazendo toda a interface e gestão, desde a pré até a pós-produção. Jobs como: finalizações de arquivos, impressão de materiais, pesquisa/compra de brindes, filmes, shooting de fotos, eventos, contratação de palestrantes, etc.Gerenciar ativos: Organizar e gerenciar ativos de produção, incluindo arquivos, imagens e vídeos.Coordenar com equipes: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de criação e direção de arte.Realizar pesquisas junto a fornecedores/terceiros: fornecer informações para a equipe de criação e/ou negócios.Controle: Manter a documentação de produção atualizada e organizada.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Experiência na área de produção de agência publicitárias de no mínimo 2 anos: Experiência em produção de conteúdo publicitário, vídeo ou cinema e produção gráfica.Organização e atenção ao detalhe: Habilidades organizacionais e atenção ao detalhe para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.Comunicação eficaz: Excelente comunicação e habilidades interpessoais para trabalhar com equipes diversas.Habilidades Desejáveis:Conhecimento de storytelling: Entendimento de storytelling e narrativa visual.Experiência com orçamentos: Experiência em formatar e gerenciar orçamentos e cronogramas de produção.Conhecimento de tendências: Conhecimento das últimas tendências em produção de conteúdo publicitário.Pacote OfficeInglês desejável mas não obrigatórioInformações adicionais Atuação hibrida, 2 a 3 vezes/ semanaLocalização: próximo a estação Vila MadalenaBenefícios:VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais sem desconto em folhaAssistência médica (100% coberto pela empresa)Seguro de vida de até 12 saláriosDay off de aniversárioPlataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimentoConvênio SESCTotalpassA MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.