Requisitos:
– Ensino Médio completo ou cursando graduação em Logística, Administração ou correlatas
– Conhecimento Intermediário em Excel
– Experiência com Gestão de entregas e devoluções
– Desejável conhecimento do sistema ERP SAP e TMS Hodie
– Disponibilidade para trabalhar presencial em São José dos Pinhais/PR, no horário das 08:00 às 17:30 de segunda a sexta-feira
Atividades:
– Auxiliar na programação e monitoramento das entregas e retornos, garantindo que sejam realizadas dentro dos prazos estipulados
– Comunicar-se diretamente com transportadores, clientes e equipes internas, fornecendo atualizações sobre o status das entregas
– Atender, registrar e acompanhar ocorrências e problemas durante o processo de entrega
– Atuar na resolução de pendências relacionadas as entregas e devoluções
– Comunicar-se diretamente com clientes e transportadores para orientar sobre o processo de devolução
– Garantir que todas as devoluções estejam em conformidade com as políticas da empresa e leis pertinentes
– Receber e conferir documentos fiscais relacionados às devoluções e realizar os lançamentos no sistema