Graduação (Comunicação Social, Publicidade, Jornalismo, Marketing); Conhecimento básico de ferramentas como Excel, plataformas de CRM, Google Drive, além de facilidade para aprender sistemas internos de gestão; Conhecimento sobre canais de comunicação digital (CRM, redes sociais, push, SMS); Experiência com varejo.Apoiar o time de Marketing no acompanhamento e execução das ações previstas no calendário comercial da Studio Z e da Ouze, garantindo a integração entre os canais (lojas físicas, CRM e e-commerce), além de colaborar para o aumento do fluxo nas lojas físicas por meio de comunicações bem alinhadas e eficazes. Acompanhar o calendário de varejo e apoiar na organização das ações programadas; Participar do planejamento de campanhas em conjunto com os times de CRM e e-commerce, garantindo que as ações estejam alinhadas entre os canais; Auxiliar na criação de briefings para campanhas de e-mail marketing, push, SMS e WhatsApp, contribuindo com informações e sugestões relevantes; Apoiar na produção e revisão de textos para peças de comunicação digital e de loja; Colaborar no planejamento e atualização dos conteúdos das TVs e Rádio das lojas; Apoiar na execução das estratégias de comunicação para inaugurações de lojas, com foco em ações direcionadas ao cliente (CRM); Auxiliar na integração de ações de marketing com o time de Endomarketing; Atender chamados das lojas, garantindo agilidade na comunicação e suporte às demandas locais; Apoiar na logística de retirada de produtos em lojas para uso em campanhas promocionais e ações institucionais; Realizar auditorias simples nos materiais de comunicação das lojas, garantindo o padrão visual e o cumprimento das diretrizes da marca; Acompanhamento de resultados e criação de relatórios.