Job descriptionEstamos em busca de um Analista de Cobrança I para integrar nossa equipe, responsável por realizar tanto cobrança ativa quanto receptiva. Este profissional irá oferecer suporte às operações de cobrança, para a recuperação de créditos inadimplidos.Main responsibilitiesRealizar cobrança ativa e receptiva; Dar suporte às equipes de operações de cobrança no direcionamento dos esforços para recuperação de créditos inadimplidos; Planejar e implementar políticas de recuperação de crédito considerando segmentações diversas em busca de otimização da estratégia; Propor estratégias de recuperação de crédito considerando políticas, canais e parâmetros de eficiência; Desenvolver e manter KPIs de cobrança para acompanhamento dos resultados de recuperação de crédito, e suporte a melhorias em processos, políticas e estratégias; Criação e revisão de documentação para procedimento operacional padrão (POPs); Realizar análises referentes à inadimplência e contribuir para a construção e revisão de políticas e estratégias de cobrança baseadas em dados; Suporte ao supervisor financeiro com projetos e outros requisitos relacionados a cobrança.Requirements and skillsFormação superior completa em Contabilidade, Finanças, Administração de Empresas ou áreas relacionadas; Domínio avançado do pacote Office, especialmente em Excel; Desejável experiência no SAP B1.Additional informationPlano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Alimentação/Refeição; Convênio farmácia; Consultório Psicológico Interno com valores acessíveis; Snack’in;Gympass; Day off de aniversário; Parcerias com Universidades; Aulas de inglêsdentro da empresa com valores acessíveis.#J-18808-Ljbffr