Suporte Técnico em Windows, Impressoras, Ramais e pacote Office;
Suporte técnico em manutenção de software e hardware;
Controle dos equipamentos e das manutenções periódicas (TI, Telefonia, equipamentos médicos e eletrônicos);
Auxiliar na captação e gestão de parceiros de TI, Telefonia e Infraestrutura Predial;
Atendimento aos chamados de TI;
Atendimento aos chamados de Estrutura predial.
**Requisitos**
Necessário possuir conhecimentos em rotinas de TI, como a manutenção de equipamentos, softwares, redes, centrais telefônicas, segurança e ferramentas de internet.
Será um diferencial ter vivência ou conhecimento em soluções de facilities estruturais do negócio, como questões prediais, prestadores de serviços, manutenções e equipamentos.
Para ser bem-sucedido nessa posição, é necessário ter proatividade, ser organizado e buscar sempre resultados positivos.
Além disso, é importante ter habilidades de comunicação para lidar com chamados e demandas dos outros setores da empresa.
**Jornada de trabalho**
44 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Sábados alternados, das 08:00 às 12:00 (sobreaviso remoto). Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
44 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Sábados alternados, das 08:00 às 12:00 (sobreaviso remoto).
Sem informação
Necessário possuir conhecimentos em rotinas de TI, como a manutenção de equipamentos, softwares, redes, centrais telefônicas, segurança e ferramentas de internet. Será um diferencial ter vivência ou conhecimento em soluções de facilities estruturais do negócio, como questões prediais, prestadores de serviços, manutenções e equipamentos. Para ser bem-sucedido nessa posição, é necessário ter proatividade, ser organizado e buscar sempre resultados positivos. Além disso, é importante ter habilidades de comunicação para lidar com chamados e demandas dos outros setores da empresa.