Formação:
* Ensino Médio Completo
Desejável:
* Cursando Ensino Superior em Arquivologia, Administração, Gestão de Processos e áreas afins.
Conhecimento básico:
* Noções de arquivamento;
* Pacote Office- MS;
* Noções de Atendimento ao Cliente.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Receber, controlar e guardar as caixas de arquivo e UEPs dos arquivos setoriais;
* Organizar o armazenamento de documentos, fazendo identificação e guarda adequada;
* Digitalizar e entregar documentos autorizados e solicitados (prontuários, notas fiscais, dossiê etc.);
* Receber documentos, fazer conferência, conforme protocolo de documentos e aplicar técnicas de arquivamento;
* Conferir as documentações, examinando periodicamente o volume de massa documental para guarda intermediária e permanente;
* Realizar levantamento de documentos para descarte de acordo com protocolo da Instituição;
* Realizar processo de higienização dos documentos para conservação preventiva;
* Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes à sua função conforme descritas no respectivo Perfil Profissiográfico Previdenciário quando designadas pelo líder imediato.