 
        
        Descrição do Cargo:
A posição de Supervisor de Marketing é responsável por garantir a eficiência operacional do departamento, supervisionando as atividades diárias da equipe e assegurando a entrega dos projetos dentro dos prazos e padrões estabelecidos.
Habilidades e Qualificações:
O candidato ideal deve ter habilidades em gerenciamento de equipes, análise de dados, planejamento estratégico e comunicação eficaz. Além disso, é importante ter conhecimento em ferramentas de marketing digital e experiência em supervisão de equipe.
Vantagens:
O cargo oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de uma ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Além disso, o candidato terá a chance de trabalhar em projetos inovadores e contribuir para a evolução do departamento.
O candidato selecionado será responsável por supervisionar a equipe, acompanhar tarefas e garantir cumprimento dos prazos estabelecidos; gerenciar e validar relatórios comerciais e de marketing garantindo consistência das informações; acompanhar execução das campanhas de tráfego pago e controlando notas fiscais relacionadas; manter funcionamento adequado das plataformas utilizadas pelo departamento e solucionando problemas; acompanhar solicitações dos departamentos internos e fornecedores externos garantindo alinhamento e eficiência; realizar higienização e alimentação periódica da base de CRM; auxiliar na organização de rotinas administrativas incluindo controle de ponto programação de férias e outras; facilitar comunicação entre o Departamento de Marketing e áreas como compras financeiro jurídico TI e outros; monitorar e encaminhar para aprovação as sinalizações internas e demandas operacionais; apoiar gerência na execução de estratégias de marketing e projetos de inovação; propor melhorias nos fluxos internos para maior eficiência e alinhamento da equipe.