Você acredita que relações de confiança constroem grandes histórias? Valoriza a cooperação e quer fazer parte de uma instituição que transforma vidas por meio de soluções financeiras? Então essa oportunidade é para você!
No Sicredi, O (a) Analista Administrativo (a) apoia o planejamento financeiro da Cooperativa, controles internos, risco, tecnologia da Informação, e questões referentes a padronização de processos operacionais nas agências e Sede, em consonância com as normas internas do Sistema. Atua com foco na execução, com autonomia limitada à sua área de atuação e dentro de alçadas previamente estabelecidas.
LI-CO1
LI-LP4
**Responsabilidades e atribuições** 1. Gestão de Compras**
- Realizar Compras Coletivas quando necessário.
- Realizar Compras conforme campanhas do setor de Comunicação e Marketing.
- Acompanhar as autorizações de compras no portal da cooperativa e acompanhar o processo até a entrega
- Gestão de fornecedores: Negociar prazos, preços e condições comerciais
- Controlar contratos com fornecedores e garantir conformidade com políticas internas
- Prestar apoio para as agências.
**2. Lançamento e Controle de Notas Fiscais**
- Receber, conferir e lançar notas fiscais no sistema
- Verificar a conformidade tributária e contábil dos documentos
- Interagir com o setor financeiro para liberação de pagamentos
- Arquivar e organizar documentos fiscais conforme exigências legais
- Apoiar auditorias internas e externas com informações fiscais
- Prestar apoio para as agências referente ao financeiro/fiscal
**3. Infraestrutura e Suporte Operacional**
- Administrar e acompanhar demandas de manutenção predial e de equipamentos
- Garantir o funcionamento adequado de recursos físicos e tecnológicos.
- Controlar contratos de serviços terceirizados (limpeza, segurança, etc.)
- Atuar como ponto de contato entre setores e fornecedores de infraestrutura.
- Prestar apoio para as agências referente ao suporte operacional
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo;
- Conhecimento com Hardware e Software;
- Experiência na área administrativa, negociação com fornecedores e administração de terceiros;
- Vivência em construção e reformas;
- CNH categoria B;
- Será um diferencial conhecimento básico de projetos arquitetônicos;
- Conhecimento em ferramentas como Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
**Informações adicionais**
No Sicredi, valorizamos o bem-estar, o desenvolvimento e a qualidade de vida das pessoas que fazem parte do nosso time. Por isso, oferecemos:
- Auxílio Alimentação e Refeição
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxílio Creche/Babá/Filho com deficiência
- Remuneração Variável (Participação nos Resultados)
- Previdência Privada
- Adicional por Tempo de Serviço
- Seguro de Vida em Grupo
- Sempre Bem - plataforma de assistência psicológica, social, jurídica e financeira
- Auxílio Funeral
- Kit Bebê Cooperativa e apoio ao Aleitamento Materno
- Dedicação Cooperativa - valorização do tempo de casa
- Convênios com Parceiros
- Acesso a plataformas de bem-estar como Wellhub, Vitta, Optum e Zenklub
- Desconto em Farmácias
- Auxílio Dress Code flexível e adequado ao ambiente cooperativo
**Muito prazer, nós somos o Sicredi.**
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de **mais de 50 mil pessoas colaboradoras**. São elas que nos tornam a**Melhor Empresa Para Trabalhar**, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a **mais de 9 milhões de associados,** em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para **construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.**Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. **#VemSerSicredi!