Requisitos:Superior em andamento ou concluído;Inglês avançado/conversação;Experiência anterior como supervisor, líder de equipe ou posições similares em call center;Conhecimento em métricas e indicadores de atendimento KPI's exigidos pelo cliente contratante;Conhecimentos com sistemas de CRM e plataformas de atendimento omnichannel;Experiência em relatórios e análise de desempenho;Saber monitorar e otimizar processos;Trabalhar com metas e garantir o cumprimento dos SLAs.Atividades:Receptar e replicar treinamentos e orientações fornecidas pelo cliente contratante;Desenvolver e ministrar treinamentos técnicos e comportamentais para a equipe de SAC;Atualizar e aprimorarroteiros, manuais e processos de atendimento;Aplicarreciclagens e capacitaçõespara manter o alto padrão de atendimento;Acompanhar a performance dos colaboradores e identificarnecessidades de desenvolvimento;-Trabalhar em parceria com ossupervisores e coordenadorespara garantir a aderência aos processos;Acompanhar a entrega dos KPIs solicitados pelo cliente contratante, para intensificar os treinamentos voltados para a necessidade apresentada pela equipe;Implementar novas metodologias de aprendizagem e aprimoramento da experiência do cliente;Realizar reciclagens de procedimentos, mantendo a equipe alinhada com o conhecimento técnico necessário.Realizar dinâmicas e simulações de atendimento para reforçar boas práticas.Informações da Vaga:Atividade presencial - Local: Centro, Fortaleza.Remuneração: Fixa + Cartão Ifood com cupons de desconto no app + VT + Day off no dia do aniversário + Wellhub + Convênio SESC + Descontos em cursos técnicos graduação e pós-graduação + Convênio com clínica SIM + Desconto em restaurante no centro de fortaleza + AVUS (plataforma de acesso à consulta) + Plano de saúde e odontológico Hapvida (Por adesão), descontos em farmácia por meio do plano de saúde.