Estamos em busca de um profissional que atue como Supervisor de Marketing, que deseje que seu dia a dia de trabalho tenha significado e propósito. Se você entende o impacto e responsabilidade desta função não apenas para o Grupo Massa, mas para a rotina de milhares de telespectadores e ouvintes, é você que estamos esperando!Responsabilidades e atribuiçõesPlanejamento e Execução de Estratégias de Marketing: atuar estrategicamente para que o posicionamento do Grupo Massa alcance e impacte todos os públicos nas praças em que atuamos, identificando oportunidades e disponibilizando-as com propósito de gerar resultados financeiros e de audiência.Estudos e Propostas de Mídia: apoio na criação de estudos e propostas de mídia, alinhados às necessidades do cliente e seu público-alvo; interface direta com a área comercial e veículos de comunicação do Grupo Massa e SBT para desenvolvimento de mídia; apoio na análise de resultados pós-venda, elaboração de relatórios e apresentação dos resultados aos clientes e parceiros; colaboração com a área comercial para facilitar parcerias, fornecendo assets de relacionamento; planejamento, briefing, disparo e mensuração dos resultados de comunicação direta de produtos/audiências, sempre identificando os melhores formatos e conteúdos para a mensagem.Publicidade e Propaganda: participação ativa em todas as etapas do planejamento e execução de campanhas e eventos, com foco em diferentes públicos externos e preservação da identidade das marcas do Grupo Massa; elaboração de briefings e organização de sessões de brainstorming para criação de materiais de comunicação externa; colaboração na criação de campanhas internas e externas, envolvendo produção de materiais audiovisuais, identidade visual e logística de envio e divulgação; cumprimento de cronogramas e elaboração de relatórios detalhados sobre todas as ações realizadas; apoio na criação de briefings para a equipe de Produção Audiovisual ou empresas terceirizadas para desenvolvimento de VTs e spots; coordenação do encaixe de materiais nos veículos de comunicação do Grupo Massa, em colaboração com produção de programas e/ou Opec; elaboração de mapa de mídia e acompanhamento de trocas de materiais de veiculação, além de aprovação de textos para testemunhais de projetos; interface com veículos do grupo para o desenvolvimento de projetos Crossmedia e veiculação de mídia nas plataformas digitais.Gestão de Conteúdo: solicitação e conferência de materiais de mídia aos parceiros, com suporte na criação, aprovação junto à diretoria e controle da implementação; acompanhamento e execução detalhada de eventos de parceiros que utilizem a estrutura da TV, desde o planejamento até a execução; elaboração de apresentações e relatórios detalhados sobre os projetos e ações realizadas; desenvolvimento de cronogramas e planejamento de ações de marketing; gestão e controle dos processos internos do Grupo Massa, fazendo a interface com áreas como suprimentos, contabilidade e financeiro para contratação de fornecedores, negociação e avaliação de propostas; monitoramento e controle dos investimentos financeiros em ações de marketing para garantir o cumprimento do orçamento; apoio em ações promocionais e de mídia, incluindo busca por fornecedores, orçamento e acompanhamento da produção de materiais; criação de desdobramentos de peças gráficas de campanhas, materiais visuais, textos para testemunhais, merchandising e spots publicitários.Endomarketing: interface com diversas áreas do Grupo Massa para atender às necessidades de comunicação interna; participação em reuniões interdepartamentais para elaboração de briefings e acompanhamento das demandas de comunicação interna.Informações adicionais: no Grupo Massa nos preocupamos com o bem-estar, saúde e desenvolvimento dos nossos colaboradores. Benefícios incluem deslocamento, alimentação, saúde, educação, bem-estar e outras iniciativas como day-off no aniversário, empréstimo consignado, participação em eventos Massa, cesta de Natal, entre outros.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo em áreas como Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Administração com foco em MarketingPerfil comunicativo, articulado, assertivo na condução dos negóciosConhecimento na criação e análise de campanhas publicitárias, eventos e ações promocionaisHabilidade de comunicação clara e objetiva com diferentes públicos, internos e externosCapacidade de trabalhar com equipesFamiliaridade com ferramentas de gestão de dadosCriatividade e pensamento estratégico para criar conversãoNoções de SEO, e-mail marketing, inbound e outboundHabilidade em identificar oportunidadesConhecimento em gestão de campanhasHabilidade de elaborar planos de mídiasConhecimento de marketing digitalHabilidade com análise de dados e métricasConhecimento na elaboração de briefing criativo para a produção de materiais de comunicaçãoFlexibilidade para lidar com diferentes demandas e priorizar tarefas de acordo com urgências e relevânciaDomínio do pacote OfficeInformações adicionaisNo Grupo Massa nos preocupamos com o bem-estar, saúde e desenvolvimento dos nossos colaboradoresObservações de contrataçãoSeniority level: Not ApplicableEmployment type: Full-timeJob function: OtherIndustries: Public Relations and Communications ServicesObservação finalReferrals increase your chances of interviewing at Grupo Massa by 2x
#J-18808-Ljbffr