Sua missão
Auxiliar nas atividades de suporte técnico aos usuários internos e externos, garantindo o bom funcionamento dos sistemas, dispositivos e redes da empresa, bem como a segurança dos dados e a satisfação dos clientes.
Suas principais atividades serão
Auxiliar no monitoramento e testes diários das aplicações operacionais.
Auxiliar no Backup.
Verificar o funcionamento dos equipamentos de comunicação, assim como a temperatura da sala técnica.
Auxiliar no monitoramento e solicitação de reparo dos links de comunicação e interligação das unidades (VPN).
Auxiliar na instalação e manutenção de cabeamento estruturado.
Atender chamados, sanando dúvidas operacionais dos sistemas e apresentando soluções para os incidentes na ferramenta de suporte (Milvus).
Auxiliar no contato entre clientes internos e fornecedores externos para diversas demandas de hardware e software. (Alterdata ‘ERP’; Idt ‘VoIP’; Reis Office ‘Impressão’; Low Cost ‘Notebooks’).
Auxiliar na criação, gerenciamento e na solicitação de criação/exclusão de usuários para aplicações externas e acessos internos (DC).
Configurar máquinas (Hardware e Software) e dispositivos móveis para os clientes internos.
Manter documentação de inventário e solicitação de acessos e de dispositivos atualizados e armazenados.
Auxiliar na geração de documentação de cautela de uso e responsabilidade dos equipamentos cedidos aos colaboradores, coletar assinatura e arquivar.
Acompanhar manutenção preventiva/corretiva em links, impressoras e equipamentos de TI em todas as unidades.
Para esta posição, esperamos que você tenha
Estar cursando superior em Gestão de Tecnologia, Ciências da Computação e/ou correlatas.
Experiência prévia na área.
Boa comunicação e facilidade no atendimento ao usuário.
Organização e atenção aos detalhes.
Proatividade para resolver problemas e acompanhar demandas.
Capacidade de trabalhar em equipe e seguir procedimentos.
#J-18808-Ljbffr