O que você precisa ter:
1. Formado/Cursando ciências contábeis ou áreas correlatas;
2. Se comunicar bem;
3. Ter conhecimentos básicos de contabilidade;
4. Ter conhecimentos básicos de escrita fiscal;
5. Ter conhecimentos básicos de informática.
O que brilharia nossos olhos:
6. Experiência na área fiscal (Escrituração fiscal, EFD fiscal e contribuições, DCTF);
7. Experiência na área contábil (Balanço patrimonial, DRE, DMPL, DLPA, livro caixa, SPED ECD / ECF).
O seu dia a dia será:
8. Atender nossos clientes por telefone, e-mail, acesso remoto e/ou chat;
9. No atendimento, diagnosticar os erros reportados, promovendo uma solução assertiva;
10. Registrar os chamados recebidos na plataforma, garantindo o registro das informações dos clientes e atendimentos;
11. Orientar e tirar dúvidas sobre as soluções oferecidas;
12. Treinamentos e atualizações focados no desenvolvimento pessoal e excelência no atendimento.