A BR Media Group é um hub de conteúdo referência no mercado para a economia de criadores, tem mindset data-driven e lidera soluções de influência e conteúdo para as principais marcas do mundo.Procuramos uma pessoa analítica, curiosa e apaixonada por dados para compor nossa equipe Data Science, atuando diretamente no coração de nossas operações de marketing de influência.Se você é apaixonado por mídias sociais, criadores de conteúdo e tem um perfil dinâmico e orientado para resultados, queremos conhecer vocêResponsabilidades e atribuiçõesApoiar na coordenação dos projetos de dados e processos analíticos;Garantir a qualidade e integridade dos dados usados em relatórios e dashboards;Criar e apresentar análises de performance de campanhas (ROI, CPM, CPE, engajamento, etc.);Desenvolver e manter dashboards no Power BI;Trabalhar em parceria com os times de engenharia de dados, ciência de dados e atendimento;Participar de reuniões com o cliente para apresentação de dados e recomendações.Requisitos e QualificaçõesSuperior completo em Comunicação, Publicidade, Marketing, Análise de Dados, Engenharia, Economia ou áreas correlatas;Experiência sólida com Power BI e Excel avançado;Capacidade analítica para interpretar e gerar insights a partir de dados de marketing;Facilidade para estruturar apresentações claras e objetivas em PowerPoint;Conhecimento de estatística;Boa comunicação e clareza para apresentações de resultados;Conhecimento em SQL e Python.DesejávelExperiência com ferramentas de gestão e metodologias ágeis (ex: Jira);Vivência anterior em agências, consultorias ou projetos com grandes marcas;Familiaridade com métricas de Marketing de Influência.Informações adicionaisVale Refeição;Clube iFood (cupons de desconto e benefícios exclusivos);Vale Transporte;Parceria Totalpass e Gympass;Day Off de aniversário;Plano de saúde Bradesco;Parceria Star Bem;Parceria Avus;Auxílio creche para crianças de até 6 anos (benefício só para mamães);Dress Code casual;Regime de contratação: CLT;Auxílio home office;Modelo de trabalho: Híbrido - 2x por semana presencial (próximo ao shopping Morumbi em São Paulo/SP);