Função: Monitorar sistemas e redes de telecomunicações ininterruptamente, identificar problemas e solucioná-los rapidamente.
Responsabilidades:
* Realizar monitoramento contínuo dos sistemas, equipamentos e links da rede de telecomunicações utilizando sistemas de monitoramento.
* Abrir incidentes em ferramentas de gestão de chamados e registrar detalhadamente o evento, impacto e prioridade.
* Diagnostico inicial e triagem técnica (Nível 1) para identificar a origem do problema.
* Comunicar e escalonar falhas críticas para equipes técnicas especializadas e lideranças.
* Verificar status programado, realizar testes de redundância e acompanhar manutenção preventiva.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando em Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Gestão de TI, etc.
* Pacote Office, conhecimento em informática e habilidades em redes.
Habilidades/Competências desejáveis:
* Conhecimento em redes e tecnologia; noções em Telecom e proatividade.
Benefícios:
Não informado
Cargo: Assistente administrativo Ramo: Telecomunicação