Responsabilidades e atribuições Responsabilidades: Gestão de Pessoas, Gestão das Operações e Serviços, Planejamento, Gestão do Risco, Programas de Relacionamento, Gestão de Carteira dos Associados e Ouvidoria. Exercer a liderança da equipe, promover gestão do clima, desenvolver potenciais (internos e externos); Dispor de um perfil motivado a atender a necessidade do nosso associado, que seja ativo, dinâmico e inquieto buscando crescimento pessoal e profissional. Requisitos e qualificações Ensino superior concluído em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Experiência profissional em atividades em Instituição Financeira ou similar de mercado; Conhecimento de produtos e serviços financeiros; Certificação Anbima CPA20 exigida ou a ser obtida em até 120 dias após a data de admissão. Informações adicionais Benefícios: .Vale alimentação; .Plano de saúde Unimed Nacional; .Plano odontológico; .Day off para aniversários; .Auxílio Educação; .Programa de Participação de Resultados; .14º e 15º Salários; .Previdência Privada; .Auxílio Creche; .Seguro de Vida em Grupo Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. VemSerSicredi!