Descrição da Função
Nossa equipe busca um profissional experiente para coordenar a nossa equipe de atendimento ao cliente, recepção e ambientes. O candidato ideal terá habilidades para proporcionar atendimento de alta qualidade, manter indicadores e pesquisas de satisfação dos clientes em níveis elevados e desenvolver políticas de qualidade que contribuam para o sucesso da empresa.
Responsabilidades Principais
* Gerenciar as atividades das equipes terceirizadas e garantir padrões de higiene alimentar;
* Mantê-los à frente nas práticas sustentáveis e de reciclagem;
Requisitos Específicos
* Habilidade para gerenciar equipes e liderar por exemplo;
motivar e motivar; disciplinar e educar - gestão preventiva e proativa - intervenção precoce, comunicação efetiva e transparência em todas as etapas do processo;
Experiência em manutenção, fornecedores e testes entre outros;
Práticas comerciais regionais exemplos: calidad brasileira (indique no seu currículo outras atribuições).
Vantagens do Emprego
Nós oferecemos:
* Um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional;
* Compreensão total com benefícios sociais extras (favor consultar);
* A chance de trabalhar em projetos desafiadores.