Área e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AuxiliarLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo TemporárioJornada Período IntegralO candidato ideal será responsável por garantir que todas as operações de manutenção e suporte de escritório funcionem de forma eficiente e agradável para todos os colaboradores.Entre as principais responsabilidades, o profissional deverá realizar reservas e organizar salas de reuniões, garantindo que todos os eventos ocorram sem problemas.Além disso, agendar e preparar coffee breaks, incluindo a organização do ambiente, é fundamental para manter um ambiente de trabalho acolhedor e produtivo.O candidato deve gerenciar o estoque de materiais de escritório, limpeza e copa, garantindo que todos os itens estejam sempre disponíveis e em boas condições.Solicitar e acompanhar serviços como motoboy e chaveiro também faz parte das atribuições, visando garantir que todos os serviços necessários sejam prestados de forma rápida e eficiente.Experiência com controle de estoque de uso e consumo é essencial para garantir que os materiais sejam utilizados de forma racional e que o estoque seja mantido em ordem.O candidato deverá demonstrar habilidades organizacionais e uma atenção cuidadosa aos detalhes para garantir que tudo funcione sem problemas.Se você tem experiência em manutenção de escritório e está procurando um novo desafio, esta oportunidade pode ser perfeita para você.
Benefícios: -.
vale combustível -.
Day Off no aniversário -.
Vale Transporte -.
Vale Alimentação -.
Vale Refeição -.
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