Responsabilidades
A principal responsabilidade é atender aos clientes, fornecedores e visitantes, fornecendo informações precisas sobre produtos, formas de pagamento, horário de atendimento, promoções e outros assuntos relacionados ao atendimento ao cliente.
1. Atender reclamações;
2. Contar moedas;
3. Prestar atendimento telefônico nas lojas, atender ligações externas (clientes) e do grupo (lojas e matriz), verificar a necessidade da pessoa, quando necessário transferir a ligação para os setores internos ou direcionar para atendimento de outro colaborador, acionando-o via microfone, conforme a solicitação;
4. Fornecer informações via telefone ou pessoalmente, a clientes, sobre preços contidos nos tabloides e no sistema integrado, sobre produtos comercializados, promoções, formas de pagamento e horários de funcionamento da loja;
5. Realizar o procedimento de troca de produtos na loja, receber o cliente e verificar a solicitação de troca, avaliar se a troca é pertinente e se está de acordo com o procedimento da empresa, se a troca proceder, inserir as informações em sistema integrado e gerar o vale troca ao consumidor. Caso a troca não proceda, acionar a gerência para avaliar o caso;
6. Emitir notas fiscais para clientes, quando solicitado fazer a emissão da NF, inserir os dados cadastrais do cliente no sistema, conferir e atualizar com base no Sintegra se necessário, imprimir o documento, colher a assinatura do cliente e entregar uma via;
7. Inserir as informações em planilha para elaboração de relatório de emissão de notas fiscais;
8. Divulgar via microfone no áudio da loja o serviço de recargas de celular, campanhas em vigência e ofertas, caso seja solicitado;
9. Realizar a oferta do cartão Roldão para os clientes;
10. Prestar suporte aos clientes;
11. Atuar na prospecção e abordagem de clientes para vendas do cartão ROLDAO PAY, além de produtos atrelados ao mesmo;
12. Atendimento pessoal aos clientes que possuem o cartão ROLDAO PAY, com o objetivo de auxiliá-los no esclarecimento de dúvidas referente a cobranças de tarifas/anuidades.
Requisitos
* Necessário ensino médio completo;
* Será considerado diferencial ter atuado na área de atendimento ao público, Frente de Loja e SAC;
* Será considerado ter atuado no ramo do varejo - Atacadista, Hipermercados etc.
Benefícios
* Refeitório no local;
* Cartão Multibenefícios;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão;
* Roldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacado;
* Kit maternidade;
* Universidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem específica para cada colaborador.
Sobre Nossa Empresa
Nossa empresa é uma história de crescimento e transformação que vem sendo escrita há anos. Tudo começou com a ideia de ser mais do que apenas um atacadista. Nosso objetivo sempre foi ser um parceiro estratégico, abastecendo micros, pequenas e grandes empresas e levando soluções também para as casas dos nossos consumidores finais.
Essa trajetória só foi possível porque acreditamos no poder da nossa gente. Somos colaboradores que constroem nossa empresa todos os dias. Por isso, investimos na capacitação de cada um deles, acreditando que um time forte e preparado é o segredo para enfrentar os desafios do mercado e criar inovações que nos destacam.
Vivemos um momento de intensa expansão, com 39 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo. E, para crescer, não olhamos apenas para fora, mas também para dentro. Temos o programa Ascensão de Líderes, com o propósito de formar gestores que inspirem, motivem e transformem. Aqui, os líderes são agentes de mudança, e é com nosso DNA que eles ajudam a nossa gente a alcançar os objetivos mais altos.
Essa história é feita por pessoas que acreditam que o trabalho em equipe é o que nos diferencia. Se você sonha em crescer junto, em deixar sua marca em uma empresa que valoriza o esforço e o talento, aqui é o lugar certo para você.