- Planejamento Analítico de Marketing (Retail): Gestão de Base e Perfil do Consumidor, Gestão de Campanhas, Canais de Vendas e Propaganda;
- Performance: Construir Relatórios Gerenciais e Monitorar Métricas de Desempenho Comercial;
- Ritmo de Negócio: Realizar apresentação de resultados e fazer acompanhamento de Metas e Ações;
- Interação com times comerciais para definição das estratégias de marketing e construção da diarização de metas;
- Mapeamento de Competitividade: Produto, Preço, Praça e Promoção (Oportunidades de Mercado).
Certificação Conhecimento
- Ensino Superior cursando;
- Pacote Office avançado;
- Inglês intermediário;
- Experiência em áreas relacionadas à planejamento comercial, performance ou marketing (Preferencialmente lojas físicas);
- Conhecimento em gestão em métricas de Marketing para lojas (ROAS, CAC, RFV, LTV, Fluxo, CPV, etc);
- Conhecimento em Métricas de Gestão de Clientes e Segmentação de Mercado (Personalização, Aquisição, Retenção e Engajamento);
- Experiência com ferramentas de manipulação e visualização de dados: Power BI, Data Studio, etc.
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Seguro de vida em grupo
- Ticket alimentação
- Tícket refeição
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
Segunda a Sexta das 9h às 18h30.