Grau de instrução mínimo: Superior em Administração, Gestão Pública, Direito, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Graus de instrução desejável: Pós-Graduação em gestão de negócios, vendas, direto ou áreas correlatas;Competências Técnicas: Pacote Office, Excel Avançado, Conhecimento em SAPCompetências Desejáveis: Conhecimento da Lei de Licitações e contratos, Técnicas em vendas, desejável inglês, conhecimento processo de produção e logística, resolução rápida e eficaz de problemas, Elaboração de documentos formais na norma padrão, Capacidade de analisar exigências legais e técnicas.Competências Comportamentais: Organização e senso crítico de prioridades, raciocínio lógico, capacidade para solucionar problemas, proatividade, comunicação e inteligência emocionalResidir nas proximidades do ABCDMRo Analisar a carteira de pedidos do segmento do Institucional, bem como avaliar as condições dos pedidos enviados assegurando o faturamento correto dos pedidos. o Analisar a carteira versos disponibilidade de estoque, verificar validação das ordens versos documento legais de acordo com sua validade, autorizações e limites.o Efetuar toda a rotina de pré-faturamento assegurando o desempenho das metas e objetivos internos da empresa bem como o atendimento às necessidades do cliente.o Prestar suporte aos consultores e supervisores de vendas mediante informações sobre a política de venda, situação da carteira de pedidos, situação dos processos em andamento. o Efetuar o atendimento aos clientes e consultores através dos canais disponibilizados pela companhia, tais como telefone, e-mail e presencialmente. o Efetuar o lançamento de documentos legais no sistema, como autorizações para compra de produtos controlados pelo Exército, garantindo o controle de vendas e autorizações.o Elaborar as planilhas e relatórios, mediante extração de dados SAP ou dados obtidos de licitações. o Elaborar relatórios operacionais e gerenciais, utilizando-se de ferramentas de sistema, com o objetivo de propiciar análise das performances dos processos de vendas e elaboração de ações corretivas decorrentes da análise. o Participar na solução de problemas decorrentes de divergências de atendimento ao cliente, levantando os motivos, de forma a garantir que haja uma solução satisfatória para os clientes, consultores ou a empresa. o Participar de licitações em diversas plataformas. o Elaborar carta e documentos formais à clientes.