**Vaga de Licitações**
O profissional de licitações atuará diretamente na participação em processos licitatórios, preparando e enviando propostas de serviços da empresa. Além disso, ele realizará leitura, interpretação e análise de editais de licitação, identificando requisitos, prazos e exigências de habilitação.
Ele organizará e montará a documentação necessária para participação em licitações, efetuará cadastros, atualizações e manutenções nos portais de compras públicas.
Outras responsabilidades incluem acompanhar cronogramas de pregões, enviar propostas, lances e fases de habilitação, controlar prazos de validade de certidões, documentações e registros cadastrais.
E ainda, elaborará e manterá atualizados controles e relatórios internos de licitações em andamento e concluídas.
Interagirá com os demais setores internos (financeiro, jurídico, operacional, técnico e comercial) para reunir as informações necessárias à participação nas licitações.
Requisitos Técnicos:
* Ensino superior em Administração, Direito, Contabilidade;
* Conhecimentos básicos sobre processos de licitações públicas e pregão eletrônico;
* Facilidade com leitura de editais, análise de documentos e cumprimento de exigências legais;
* Domínio do pacote Office, especialmente Excel;
Perfil Comportamental:
* Organização, atenção aos detalhes e foco em prazos;
* Capacidade de aprendizado técnico e atualização constante;
* Boa comunicação e trabalho em equipe;
* Comprometimento, senso de responsabilidade e alinhamento com os valores.