 
        
        Descrição do Cargo
Profissional para atuar na gestão de segurança e saúde no trabalho, com foco em implementar políticas eficazes.
Carga Horária: 44h/semanais
 * Participar da elaboração e implementação da política de SST;
 * Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área;
 * Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
 * Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;
 * Participar de perícias,fiscalizações e da adoção de tecnologias e processos de trabalho;
 * Integrar processos de negociação e gerenciar documentação de SST;
 * Investigar e analisar acidentes;Recomendar medidas de prevenção e controle;
 * Realizar demais atividades inerentes ao emprego.
Habilidades e Conhecimentos Necessários
 * Gestão de segurança e saúde no trabalho;
 * Auditoria e análise de acidentes;
 * Políticas de SST e normas legais;
 * Comunicação e negociação;
 * Gerenciamento de documentos e dados;
 * Tecnologias e processos de trabalho.
Vantagens do Cargo
 * Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica;
 * Acesso a recursos de treinamento e desenvolvimento;
 * Oportunidades de crescimento profissional;
 * Ambiente de trabalho seguro e saudável;
 * Benefícios sociais e de saúde.
Outras Informações
O candidato selecionado será responsável por:
 * Atuar de forma ética e profissional;
 * Mantener confidencialidade e sigilo das informações;
 * Respeitar as diretrizes e procedimentos da empresa;
 * Ser disponível para trabalhar em turnos e horários flexíveis;
 * Manter atualizado os conhecimentos e habilidades necessários para o cargo.