Conhecimento Pacote Office;Desejável graduação cursando ou concluída em Administração ou áreas correlatas;Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial. Atender e recepcionar os clientes;Recolher e conferir relatórios de campo dos técnicos; Acompanhar processos de garantia;Realizar o faturamento no sistema referente a garantia;Enviar NF (nota fiscal) de mão de obra e simples faturamento para Report de garantia;Atualizar a planilha de Parque de Maquinas;Atualizar planilha dos equipamentos com plano de manutenção;Atualizar planilha de controle de ordens de serviço em aberto;Efetuar ou solicitar transferência de equipamentos;Configurar aparelhos para início de CLM (relatório eletrônico dos equipamentos em garantia);Criar pastas para equipamentos novos;Iniciar processo de garantia e criar pastas para clientes;Acompanhar o desembarque e embarque de equipamentos quando necessário;Organizar sala de Garantia;Separar e identificar peças para envio Recall;Controlar a entrada e saída de Ferramentas Especiais;Acompanhar e informar a respeito de prazos e execução de PMP s ao gestor;