Oferecemos uma experiência de compra personalizada para os clientes através do atendimento especializado e soluções completas em beleza, que atendem às suas necessidades por meio da experimentação e informações dos produtos.
Requisitos
* Habilidade na lavagem e escovação de cabelos;
* Técnica avançada em maquiagem;
* Desenvoltura em ministrar cursos;
* Identificação com as Redes Sociais (gravação e divulgação de vídeos);
* Vivência com atendimento ao cliente;
* Disponibilidade de horários;
Principais Atividades
Ações Cabelos
* Fazer perguntas direcionadas para identificar as necessidades dos clientes;
* Identificar as necessidades do cabelo do cliente;
* Lavar, massagear, enxaguar e secar os cabelos dos clientes usando os produtos adequados;
* Demonstrar maneira de usar e dar informações sobre os produtos;
* Criar cronograma capilar e dar devidas orientações aos clientes;
Ações Skin Care
* Fazer perguntas direcionadas para identificar as necessidades da pele dos clientes e indicar o melhor tratamento para os mesmos;
* Realizar a experimentação dos produtos chamando atenção para os benefícios dos produtos;
Rotinas de Trabalho
* Executar planejamento de ações, eventos e cursos para o ciclo vigente;
* Verificar se consta no sistema agendamentos de auto serviços;
* Garantir que as estações de trabalho estejam apresentáveis e limpos;
* Administrar a utilização dos produtos, materiais de apoio e comunicar ao líder sugestões de pedidos para reposição;
* Certifica-se de que os clientes agendados recebam o serviço em tempo hábil;
* Participar na divulgação de material e vídeos/stories entre outros conteúdo presenciais e nas redes sociais da loja;
* Manter-se atualizado sobre os treinamentos da universidade da beleza, mercado consumidor e concorrentes;
* Multiplicar técnicas e conhecimento de automaquiagem, cabelos e skin cara para os clientes/revendedores e equipe de vendas através de eventos e treinamentos;