Nos supermercados Mambo, estamos contratando um Chefe de Seção para o setor de Pescados. Buscamos um profissional talentoso e dedicado, com fortes habilidades em gestão de equipe, organização e dinamismo.
Coordenar o trabalho em equipe;
Administrar faltas, uniformes, escala de trabalho e folgas;
Cobrar dos colaboradores o uso dos EPI´s, uniformes e crachás;
Verificar a qualidade dos produtos na área de venda e estoque;
Monitorar datas de validade;
Acompanhar e garantir a manipulação de acordo com o padrão estabelecido pela empresa (lojas Mambo);
Garantir o abastecimento da área de venda e organização do setor;
Visualizar o relatório de LAP (lista de alteração de preço) diariamente e acompanhar a precificação dos produtos;
Acompanhar níveis mínimos e máximos para reposição de estoque e ruptura;
Acompanhar e garantir a execução do MDV sem vendas e negativos;
Acompanhar o recebimento e descarregamento das mercadorias, analisando a qualidade e peso correto dos produtos;
Garantir a limpeza e organização do setor e das câmaras refrigeradas;
Sugerir o pedido de mercadorias ao departamento de compras;
Trabalhar em conformidade às normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança e higiene, saúde;
Efetuar reuniões periódicas para melhorar o andamento do setor com os colaboradores;
Zelar pelo bom relacionamento entre os colaboradores;
Garantir o resultado de quebra e venda, bem como o percentual de quebra estipulado para o setor;
Cobrir folga do gerente de loja, efetuar abertura e fechamento da loja quando necessário;
Acompanhar o descarte de produtos;
Cuidar da imagem pessoal e postura profissional;
Manter o quadro de pessoal necessário para realizar um bom atendimento;
Atualizar preços de acordo com informações recebidas do comercial ou gerência;
Garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade e com a temperatura adequada;
Acompanhar o relatório de indicadores, margem, venda e produtividade;
Ouvir o cliente, esclarecer dúvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático;
Conhecer o perfil dos clientes e propor melhorias para a loja para atendimento de expectativas e necessidades;
Manter a limpeza e organização na área de trabalho.
Requisitos / Qualificações
Indispensáveis
Formação: Superior Completo ou em Curso
Experiência: 2 anos na área
Conhecimento: Rotinas de Varejo
Competências/Habilidades: Dinamismo, Organização, Disciplina, Atenção Concentrada, Trabalho em Equipe, Acompanhamento e Controle, Liderança, Cortesia, Solução de Problemas, Atendimento ao Cliente, Foco no Resultado
Jornada de Trabalho / Deslocamentos
Período Integral com 44 horas semanais
Deslocamentos: não necessita
Benefícios
Gestão de equipe
Organização
Refeição no local
Assistência médica
Plano de carreira
Assistência odontológica
Somos uma rede de supermercados Premium com mais de 40 anos de história, mais de 2 mil funcionários e 14 lojas em São Paulo. Valorizamos a alta qualidade, atendimento excelente, produtos de qualidade e uma cultura de respeito e entusiasmo. Buscamos sempre encantar e surpreender nossos clientes e membros da equipe.
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