Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Principais responsabilidades: - Validação proativa de cadastros médicos via telefone, garantindo que os dados estejam completos e corretos conforme os padrões da empresa. - Atualização de informações no sistema interno, com foco em precisão e agilidade. - Contato receptivo e ativo com profissionais da área da saúde, buscando construir um relacionamento cordial e profissional. - Cumprimento de metas diárias, com foco na ativação de 80 cadastros por dia, mantendo a produtividade e a qualidade no atendimento. - Registro e organização de interações realizadas, assegurando rastreabilidade e consistência nos atendimentos. - Apoio em demandas administrativas simples relacionadas ao fluxo de cadastros e contatos realizados. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente
Requisitos e qualificações
Ensino Médio - Concluído; Experiência prévia em Call Center; Informática básica a intermediária. #ValidaçãoDeCadastro #RelacionamentoComCliente #AtendimentoAtivoEReceptivo #CadastroMédico #ProdutividadeComQualidade #VagasManpower
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2600
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)