Direct message the job poster from Call ECG Serviços de Telemedicina
Participe do processo de seleção SIMPLIFICADO aberto.
A Call ECG Serviços de Telemedicina é uma empresa que atua com o diagnóstico a distância (telediagnóstico) no ramo da Telemedicina. Para isso, é necessário possuir colaboradores com perfil diversificado, combinando atendimento ao cliente e domínio de recursos de tecnologia da informação.
Principais atribuições:
* Atendimento de clientes por telefone, WhatsApp e sistemas
* Prestar suporte técnico aos clientes
* Recepção de dados para orçamento de novos clientes e usuários
* Organização, despacho e arquivo de equipamentos para manutenção
* Registrar entrada e saída de equipamentos relacionados à manutenção
* Verificação de agenda de plantão dos médicos
* Repasse de documentos e contratos para os médicos
Competências técnicas:
* Escolaridade: ensino médio completo
* Treinamentos: informática básica (desejável intermediária), telefonista, experiência na área de saúde ou atendimento ao público
* Conhecimentos técnicos: recepção, atendimento ao cliente, suporte telefônico, controle de agenda, domínio de informática, despacho e conferência de documentos ou equipamentos, organização de arquivos
Competências comportamentais:
* Proatividade
* Bom gerenciamento de tempo
* Foco e trabalho em equipe
* Aprendizado contínuo
Requisitos físicos:
* Rapidez e precisão nos movimentos das mãos para anotações e uso do computador
* Boa visão e audição para receber recados, fazer anotações, usar telefone e computador
* A posição de trabalho é sentada
Equipamentos utilizados:
* Telefone, computador, impressora, papel, agenda, canetas, aparelhos de eletrocardiograma
Conhecimentos voltados para área de tecnologia da informação, afinidade com pacote Office, gerenciadores de e-mail, sistemas web, instalação e configuração de programas Windows.
Informações adicionais:
* Nível do cargo: Operacional
* Salário: R$ 2.100,00 (líquido, com benefícios)
* Escala de horários: Sim
* Detalhes da escala: Empresa 24h, horários comerciais, escalas, trabalho noturno, com disponibilidade desejável
* Trabalho aos sábados e domingos: possibilidade
* Modalidade: Presencial
* Benefícios: Vale alimentação, insalubridade, plano de saúde, produtividade
Dados da empresa:
CALL ECG SERVIÇOS DE TELEMEDICINA
A Call ECG Serviços de Telemedicina Ltda, localizada no edifício Corporate Center, é pioneira no sul do Brasil na análise de eletrocardiogramas transmitidos pela internet ou telefone. Com presença em mais de 200 pontos de atendimento em todo o Brasil, iniciou suas atividades em 2000, analisando mais de 7.000 exames por mês, proporcionando diagnósticos rápidos e economia de tempo e dinheiro para pacientes e hospitais.
Setor de atuação: Saúde
Número de funcionários: Menos de 50
#J-18808-Ljbffr