Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente de telemedicina

Ponta Grossa
Call ECG Serviços de Telemedicina
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Direct message the job poster from Call ECG Serviços de Telemedicina

Participe do processo de seleção SIMPLIFICADO aberto.

A Call ECG Serviços de Telemedicina é uma empresa que atua com o diagnóstico a distância (telediagnóstico) no ramo da Telemedicina. Para isso, é necessário possuir colaboradores com perfil diversificado, combinando atendimento ao cliente e domínio de recursos de tecnologia da informação.

Principais atribuições:

* Atendimento de clientes por telefone, WhatsApp e sistemas
* Prestar suporte técnico aos clientes
* Recepção de dados para orçamento de novos clientes e usuários
* Organização, despacho e arquivo de equipamentos para manutenção
* Registrar entrada e saída de equipamentos relacionados à manutenção
* Verificação de agenda de plantão dos médicos
* Repasse de documentos e contratos para os médicos

Competências técnicas:

* Escolaridade: ensino médio completo
* Treinamentos: informática básica (desejável intermediária), telefonista, experiência na área de saúde ou atendimento ao público
* Conhecimentos técnicos: recepção, atendimento ao cliente, suporte telefônico, controle de agenda, domínio de informática, despacho e conferência de documentos ou equipamentos, organização de arquivos

Competências comportamentais:

* Proatividade
* Bom gerenciamento de tempo
* Foco e trabalho em equipe
* Aprendizado contínuo

Requisitos físicos:

* Rapidez e precisão nos movimentos das mãos para anotações e uso do computador
* Boa visão e audição para receber recados, fazer anotações, usar telefone e computador
* A posição de trabalho é sentada

Equipamentos utilizados:

* Telefone, computador, impressora, papel, agenda, canetas, aparelhos de eletrocardiograma

Conhecimentos voltados para área de tecnologia da informação, afinidade com pacote Office, gerenciadores de e-mail, sistemas web, instalação e configuração de programas Windows.

Informações adicionais:

* Nível do cargo: Operacional
* Salário: R$ 2.100,00 (líquido, com benefícios)
* Escala de horários: Sim
* Detalhes da escala: Empresa 24h, horários comerciais, escalas, trabalho noturno, com disponibilidade desejável
* Trabalho aos sábados e domingos: possibilidade
* Modalidade: Presencial
* Benefícios: Vale alimentação, insalubridade, plano de saúde, produtividade

Dados da empresa:

CALL ECG SERVIÇOS DE TELEMEDICINA

A Call ECG Serviços de Telemedicina Ltda, localizada no edifício Corporate Center, é pioneira no sul do Brasil na análise de eletrocardiogramas transmitidos pela internet ou telefone. Com presença em mais de 200 pontos de atendimento em todo o Brasil, iniciou suas atividades em 2000, analisando mais de 7.000 exames por mês, proporcionando diagnósticos rápidos e economia de tempo e dinheiro para pacientes e hospitais.

Setor de atuação: Saúde

Número de funcionários: Menos de 50

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Ponta Grossa
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Atendente de Telemedicina

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar