**GERENTE FINANCEIRO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S) **:01 / 03 16:40 ( 2652818 )
Personnallise RH em parceria com empresa do segmento de arquitetura e construção civil está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.
**Responsabilidades**: O profissional irá realizar o planejamento, execução e controle de fluxo do caixa; elaboração de relatórios financeiros e propostas de gestão; provisionamento e rotinas de departamento; análises dos centros de custos e pagamentos.
**Requisitos**: Necessário: Ensino Superior Completo e Pós-Graduação em adm de empresas, economia ou áreas e afins | conhecimento do mercado financeiro, fiscal e tributário | experiência na área de controladoria, contabilidade e financeiro | pacote office avançado | conhecimento de sistema integrado de gestão (sistema Software Sienge será um diferencial).
**Salário**: a combinar
**Benefícios**: Pacote completo.
**Observações**: Horário: Segunda à Sexta = 08h00 às 18h00.
**_ Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas._