 
        
        **Coordenador de Atendimento - Vaga Aberta**
A vaga é para um profissional capacitado a gerenciar uma equipe e garantir os resultados, tendo como foco o atendimento ao cliente. Trabalharemos em conjunto para alcançar metas operacionais e de qualidade.
Responsabilidades:
 * Gerenciar e motivar equipes para realizar tarefas;
 * Executar ações planejadas para alcançar objetivos;
 * Interagir com parceiros e apresentar resultados;
 * Compreender e aplicar estratégias específicas para cada projeto;
 * Elaborar relatórios gerenciais e apresentá-los aos clientes;
 * Realizar reuniões periódicas com equipes para alinhar metas e resolução de conflitos;
O ideal é ter experiência em gestão de equipes e call center, além de conhecimento em indicadores de performance (KPIs), metas de produtividade, qualidade e satisfação do cliente.
Requisitos:
 * Habilidade em gerenciar equipes;
 * Experiência em call center;
 * Conhecimento em KPIs;
 * Motivação em alcançar metas;
 * Habilidade em trabalhar em equipe;
Nossa empresa é líder no setor de telecomunicações, oferecendo serviços de excelência e estabelecendo relacionamentos de confiança com nossos clientes. Buscamos profissionais competentes para integrar nossa equipe e contribuir para nosso crescimento.
Características da Empresa:
Somos uma empresa dinâmica e inovadora, sempre procurando melhorar e expandir nossos serviços. Valorizamos a integração entre as equipes e buscamos sempre oportunidades para desenvolver nossos funcionários.