Descrição da vaga
O cargo visa auxiliar as atividades administrativas relacionadas à área agrícola, incluindo elaboração, análise e aprovação de requisições, pedidos e folhas de registro, apoio nas solicitações de compras, confecção de solicitações de adiantamento e pagamento a fornecedores, apoio nos processos de financiamento de máquinas e equipamentos, geração de relatórios diversos e suporte na elaboração e consolidação do orçamento anual agrícola.
Habilidades e qualificações
Formação em contabilidade, administração ou áreas correlatas. Experiência prévia na área é uma vantagem.
Benefícios
* Residir em Bebedouro/SP;
* Disponibilidade para viagens.
Diversidade e Inclusão
A LDC busca criar um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo onde todas as pessoas possam prosperar. Respeitamos e valorizamos talentos de todos os gêneros, idades, raças, etnias, sexualidades, religiões e deficiências.
Sustentabilidade
Valor sustentável está no centro de nosso propósito como empresa. Somos apaixonados pela criação de valor justo e sustentável tanto para nossos negócios quanto para outros stakeholders da cadeia de valor.