 
        
        Descrição:
 * Identificar oportunidades de negócio durante o atendimento dos clientes atuais ou potenciais;
 * Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada cliente;
 * Prospectar novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os clientes e a comunidade;
 * Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes, apoiando na administração da carteira de clientes PF (Pessoa Física).
 * Formalização de propostas, solicitação e envio de documentações, cobrança de inadimplentes e demais rotinas relacionadas a função.
Requisitos:
 * Graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
 * Experiência com atendimento ao público;
 * Conhecimento no Pacote Office.
 Diferenciais:
 * Experiência com atendimento de carteira PF;
 * Certificações CPA 10, CPA 20, CEA ou conhecimento sobre mercado financeiro.
Benefícios:
Anuênio, Auxílio Educação, Cartão Presente | Aniversário, Cartão Presente | Natal, Kit Escolar | Dependentes, Kit Maternidade/Paternidade, Plano de Saúde Nacional | Unimed, Plano Odontológico Nacional | Uniodonto, Previdência Privada, Programa de Participação nos Resultados, Seguro de Vida, Vale Alimentação/Refeição, Vale Transporte