5 days ago Be among the first 25 applicants
Job Description
Vice-Presidência: VP Engenharia e Serviços ao Cliente. Diretoria: Engenharia Transporte e Infra. Local de Trabalho: Curitiba PR
Somos a face da empresa junto a nossos clientes. Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia busca novas tecnologias, planeja a rede telefônica e busca a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade. Por meio de projetos e planejamento consistentes, promovemos a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Responsibilities and assignments
* Instalações e reparos de redes ópticas para atendimento a clientes de Internet e TV, garantindo a qualidade dos serviços exigida pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente;
* Atendimento a prédios residenciais, realizando instalações de redes ópticas internas e externas;
* Interação com clientes finais responsáveis pelos condomínios (síndicos e zeladores), assegurando educação, cordialidade, pontualidade, higiene e assiduidade nos serviços;
* Visitas a condomínios não fibrados para liberação para adequação por fibra óptica Vivo, esclarecendo dúvidas dos clientes sobre tecnologia e atividades relacionadas à adequação.
Requirements and Qualifications
* Ensino Médio Completo
* Carteira de Habilitação B Definitiva
* Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica
Additional information
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
* Escolha de benefícios via plataforma digital (Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica, seguro de vida)
* Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos
* Bônus ou PPR anual
* Plano de Previdência Privada
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá
* Dia de folga no aniversário
* Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional com descontos
* Oportunidades de crescimento interno no Brasil ou em outros países
* Iniciativas para melhorar saúde física, emocional e social, incluindo consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros.
Process stages
o Step 1: Registration
o Step 2: Triagem
o Step 3: Avaliação Comportamental - MAPA
o Step 4: Entrevista com RH
o Step 5: Entrevista com Gestor
o Step 6: Aguarde as próximas etapas
o Step 7: Hiring
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Trabalhamos para construir uma nação mais conectada, promovendo autonomia, personalização e escolhas em tempo real para nossos clientes, com segurança e confiabilidade, sempre com a qualidade Vivo.
Implementamos metodologias ágeis, promovemos diversidade e inclusão, e buscamos inovação contínua. Nosso compromisso é com a tecnologia, a diversidade e a inovação, criando um ambiente acolhedor para todos.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet, telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Lideramos em telefonia móvel 4G e banda larga de alta velocidade, com uma vasta oferta de canais HD e aplicativos online.
Nosso time de Engenharia e Serviços ao Cliente busca garantir a melhor experiência para nossos clientes, promovendo inovação e evolução tecnológica.
Acreditamos que a melhor experiência começa com o bem-estar do nosso colaborador.
#VemPraVivo
Seniority level
o Entry level
Employment type
o Full-time
Job function
o Other
Industries
o Telecommunications
#J-18808-Ljbffr